Últimas Notícias

Os  cursos  de  Nutrição  das  Instituições  de  Ensino  Superior  e  os  órgãos representativos  da  profissão  de Nutricionistas em Goiás (Sineg e CRN1), com o propósito de celebrar o dia do Nutricionista (31 de agosto) realizarão um seminário, cujos temas a serem debatidos terão como eixo transversal a SAN e DHAA e Saudável.

Mais informações e Inscrições

.

.

email0101

Resolução CFN 541/2014 altera seis artigos do Código de Ética dos Nutricionistas

Conselho Federal de Nutricionistas publica, por meio da Resolução 541 de 14 de maio de 2014, alteração de seis artigos do Código de Ética dos Nutricionistas.

cfn

 Confira o documento acessando aqui - http://bit.ly/resolucaoCFN

Participação do SINEG nas discussões sobre a data-base dos trabalhadores da Prefeitura de Goiânia

sonA prefeitura de Goiânia, em função da grave situação econômica em que se encontra vem prejudicando os trabalhadores municipais, retirando ou deixando de pagar seus direitos. Exemplo disso é a data-base que deveria ter sido paga em maio de 2014. No final desse ano, o prefeito enviou para a câmara de vereadores o Projeto de Lei nº2167/2014

Confira aqui, o que foi discutido.

 

 

52ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiás (CONESAN-GO)

son

Na semana passada, representantes do SINEG, participaram da 52ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiás (Conesan-GO), na Secretária de Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás (Seagro).

Confira aqui, o que foi abordado nessa reunião.

 

 

Contribuição Sindical 2015

Em fevereiro, inicia-se o recolhimento da Contribuição Sindical para os nutricionistas. Todos os profissionais  devem contribuir.

664-06280561Para que todas suas dúvidas sejam esclarecidas, o SINEG preparou um material atualizado e exclusivo com perguntas respostas sobre o assunto.

Se você deseja saber mais detalhes e o valor da contribuição sindical 2015, Clique aqui

Clique aqui e conheça melhor sobre os direitos e deveres do nutricionista.

 

 

Remuneração

619-06508378

Você sabe qual deve ser o salário do nutricionista? Baseada nos reajustes do salário mínimo e convenções coletivas, a cada ano o SINEG divulga a Tabela de Honorários mínimos dos profissionais nutricionistas no Estado de Goiás.

Confira a tabela vigente para 2015.

 

 

Quem são os diretores do Sineg?Poliana e Laila

O Sineg possui ao menos um nutricionista em cada departamento, mas estamos abertos a receber todos os nutricionistas que têm interesse em fazer da nutrição em Goiás uma profissão cada vez mais respeitada. Clique aqui e conheça os diretores do Sineg.

 

 

Aconteceu

Alimentação Escolar

Veja mais notícias aqui

 

Consursos e eventos

 

 

 

Posted in Ações e Participações do Sineg, Ações governamentais, Alimentos, Uncategorized · Leave a comment